quarta-feira, 26 de março de 2008

"NE ME QUITTE PAS" só, com a saudade... Volta logo DR.º Sapo!


2 comentários:

Anónimo disse...

Os tempos vão...as amizades ficam eternas na memória, no coração, sedentas de um abraço, de um aperto de mão, de um olhar sincero, de uma risada gostosa e partilhada...um forte abraço a ti, meu grande amigo! SEMPRE!

E como não poderia dexar de traduzir:
"Não me deixes,
Não me deixes,
É preciso esquecer,
Tudo se pode esquecer
Que já para trás ficou.
Esquecer o tempo dos mal-entendidos
E o tempo perdido a querer saber como
Esquecer essas horas,
Que de tantos porquês,
Por vezes matavam a última felicidade..."

Mauro Pacheco

Anónimo disse...

eu kero meu papá de voltaaaaaaaaaaaaa!

Oh pq as pessoas q gostamos por vzs tem q ir pa longe?? Há alguma coisa de mística tolerancia a dor em meio a isso, mas o q eu kero mm é q o papá volte!

Adoro-te meu kerido pintor circense!